Imbé recebe seminário gratuito para artesãos

Evento será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, no CTG Querência do Imbé

Card tem título: Artesão em Foco Imbé
-

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP), e a Prefeitura Municipal de Imbé promovem o Seminário Regional Artesão em Foco nos dias 15 e 16 de agosto, no CTG Querência do Imbé. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de agosto, por meio de formulário online.

Serão dois dias de workshop, coordenado pela designer Fernanda Sklovsky. Capacitação em design territorial, aperfeiçoamento de técnicas, avaliação de produtos, posicionamento, comunicação e vendas nas redes sociais são alguns dos temas que serão abordados na atividade.

Os participantes receberão certificado ao final do evento.

O quê: Seminário Regional Artesão em Foco

Quando: 15 e 16 de agosto, de 8h30 às 12h30, de 13h30 às 17h30

Onde: CTG Querência do Imbé (Av. Tancredo Neves, 75 - Presidente, Imbé - RS)

Quanto: Gratuito. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de agosto, por meio de formulário disponibilizado neste link.