Porto Alegre recebe seminário gratuito para artesãos

Card do seminário Artesão em Foco com a data, horário e local a ser realizado.
Evento será realizado nos dias 6 e 7 de dezembro

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP), em parceria com o RS Criativo, promove a 24ª edição do Seminário Regional Artesão em Foco nos dias 6 e 7 de dezembro, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de dezembro, por meio de formulário online.

O workshop da designer Fernanda Sklovsky, voltado para capacitação em design territorial, aperfeiçoamento de técnicas e avaliação de produtos, será realizado nos dois dias de evento. A programação também inclui a palestra de Marketing Digital e Economia Criativa, ministrada pela coordenadora do Programa RS Criativo, Carol Biberg.

Os participantes receberão certificado ao final do evento.

O quê: Seminário Regional Artesão em Foco.

Quando: 6 e 7 de dezembro, de 8h30 às 12h30, de 13h30 às 17h30.

Onde: Sala Napp 1, no 2º andar da Casa de Cultura Mário Quintana (Rua dos Andradas, 736, Centro Histórico - Porto Alegre/RS)

Quanto: Gratuito, mas inscrições devem ser feitas até o dia 5 de dezembro, por meio de formulário disponibilizado neste link.